Dicas Para Escolher o Biquini Ideal

Para quem tem dúvidas sobre o modelo ideal de biquini aí vão algumas dicas: mulheres com seios grandes os modelos ideais de biquinis são os que dão sustentação, com tops de alças largas. Já quem tem seios pequenos pode usar o famoso (e predileto das brasileiras) cortininha, que é prático mas não dá volume. Para aumentar os seios opte por tops com bojo. Quadris largos pedem calcinhas faixa lateral maior e quem tem quadris estreitos pode usar os modelos de lacinho.

As tão merecidas férias estão chegando e é hora de cair na estrada sem esquecer de levar na mala peças bonitas, que valorizam o corpo e alegram os dias embaixo do sol.

Para quem tem dúvidas sobre o modelo ideal de biquini aí vão algumas dicas:

para mulheres com seios grandes os modelos ideais de biquinis são os que dão sustentação, com tops de alças largas. Já quem  tem seios pequenos pode usar o famoso (e predileto das brasileiras) cortininha, que é prático mas não dá volume. Para aumentar os seios opte por tops com bojo. Quadris  largos pedem calcinhas faixa lateral maior e quem tem quadris estreitos pode usar os modelos de lacinho.

Quanto aos maiôs, estes são para todas e deixam as mulheres sempre muito elegantes.

Acima – biquini com alças e lateral mais largas da Rip Curlwww.ripcurl.com.br

À esquerda, modelo Daslu para Riachuelo (www.riachuelo.com.br) e à direita, maiô tomara que caia com mega estampa da Lez a Lez (www.lezalez.com.br).

À esquerda, biquini Cia. Marítima (www.ciamaritima.com.br) e à direita, Amir Slama para FiveBlu (www.fiveblu.com.br).

Acima, os modelos com inspiração barroca são da Loérwww.loer.com.br

Parceria da grife de moda praia Jo de Mer com a Hope rende modelos para biótipos diferentes – www.hopelingerie.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.