Presentes de Natal – Escolha o Modelo Ideal de Smartphone

Se você está à procura de um smartphone para presentear no Natal sugerimos os principais modelos, das quatro maiores marcas disponíveis no mercado. Conheça o ponto forte de cada um e decida sabiamente: iPhone 5 - recém lançado no Brasil, para os apaixonados por aplicativos o iPhone é imbátivel.

Se você está à procura de um smartphone para presentear no Natal sugerimos os principais modelos, das quatro maiores marcas disponíveis no mercado. Conheça o ponto forte de cada um e decida sabiamente:

iPhone 5 – recém lançado no Brasil, para os apaixonados por aplicativos, é imbátivel. A App Store traz aplicativos gratuitos e outros pagos, a partir US$0,99 em diversos segmentos para você nunca mais morrer de tédio na fila do banco. O novo iPhone também vem equipado com a tecnologia 4G (que no Brasil, infelizmente ainda não funciona), tela expandida retina de 4 polegadas e corpo mais fino e mais leve. E a câmera iSight tira fotos panorâmicas.
Apple.com.br

Samsung Galaxy Note II – perfeito para quem busca uma tela enorme. Com a AMOLED HD de 5.5″ aumenta a qualidade das imagens e é quase um tablet em suas proporções, embora continue um aparelho fino e enxuto.
Samsung.com.br

Motorola RAZR MAXX HD – para quem procura bateria de longa duração, super potente. Imagine ter GPS por voz por até 8 horas contínuas. Conta ainda com tela AMOLED Advanced 4.3″, câmera de 8MP  e câmera Frontal 1.3MP.
Motorola.com.br 

Nokia Lumia 920 – só chega ao Brasil no início de 2013 mas é ideal para quem procura uma câmera matadora e vale a espera. Dê adeus aos vídeos trêmulos com sua câmera de 8,7 megapixels e tecnologia PureView que estabiliza as imagens.
Nokia.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.