Linha de Maquiagem John John

Seguindo os passos da Le Lis Blanc, que lançou recentemente sua linha Beauté, a John John, marca do grupo proprietário da Le Lis, também aposta no segmento da beleza para completar seu mix de produtos. Serão mais de 80 itens, com produtos para o rosto, olhos, lábios, acessórios e uma linha de esmaltes.

Seguindo os passos da Le Lis Blanc, que lançou recentemente sua linha Beauté, a John John, marca do grupo proprietário da Le Lis, também aposta no segmento da beleza para completar seu mix de produtos.

Serão mais de 80 itens para o rosto, olhos, lábios, acessórios e uma linha de esmaltes.

Com inspiração na serpente e no universo rock’n’roll, os nomes dos makes trazem gírias e letras de músicas, como o Overtime Rocker (fixador de maquiagem), Mastermind (base mousse), Beyond Famous (pó compacto) e Girls Just Wanna Have Fun (blush).

Na linha de esmaltes há também um Top Coat, que é a cobertura de alto brilho e uma caneta corretora de esmalte, que faz a vez do palitinho de limpeza.

O Hit the Road (lenço antibrilho) e Take Over (pinceis) complementam a nécessaire feminina.

Por enquanto está disponível um preview com 5 itens, a partir de 2013 a linha completa estará disponível nas lojas John John.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.