Aprovado – Oenobiol Paris Magnifique Para Cabelos e Unhas Mais Fortes

Venho testando a versão Magnifique, para cabelos e unhas mais fortes, há um mês e já percebo bem os resultados. Quando recebi o Kit com 3 frascos muita gente comentou no Instagram do Bazar Pop que já havia ouvido falar muito bem do produto, que era excelente etc e agora, passados 30 dias, a diferença já vem aparecendo.

Lançado aqui no Brasil no início de 2012, Oenobiol Paris, marca precursora na categoria de nutricosméticos na Europa, criado na França em 1985, é um excelente aliado quando se fala em beleza (mais infos aqui).

Venho testando a versão Magnifique, para cabelos e unhas mais fortes, há um mês e já percebo bem os resultados.

Quando recebi o Kit com 3 frascos muita gente comentou no Instagram do Bazar Pop que já havia ouvido falar muito bem do produto, que era excelente etc e agora, passados 30 dias, a diferença já vem aparecendo.

Sempre mantive as unhas quadradas e os cantos sempre lascavam ou quebravam, comentários gerais (incluindo de manicures) diziam que era pelo formato, que a ponta de quem tem unha quadrada “quebra mesmo” pelo impacto que sofre etc. Outro detalhe é que há muitos anos tenho uma fissura na unha do dedinho da mão esquerda que praticamente nunca melhora, o que me faz ter que cortar esta unha super rente à carne ou colocar uma ponta postiça para que o tamanho se iguale às outras, a partir desta última semana do primeiro mês de teste, as unhas pararam de quebrar e  a fissura já desapareceu.

Quanto aos cabelos, como sempre tive fios resistentes ainda não notei tanta diferença, embora as pontas, que estão bem danificadas desde os mil últimos processos químicos que fiz, estejam mais flexíveis e menos quebradiças mas aí pode ser a influência de tantas hidratações, portanto, preciso de mais um tempinho para falar sobre cabelos.

Agora, a parte que eu não esperava e que foi uma surpresa, embora o Magnifique seja voltado para fortalecimento de cabelos e unhas, tenho percebido a pele do meu rosto mais macia e iluminada e verificando os componentes da fórmula do produto vi que o Cobre, um dos elementos, segundo a descrição “participa das reações da síntese de elastina, substância responsável pela resistência e pela elasticidade da pele”, ou seja, é muito provável que esta melhora na pele seja benefício também do Oenobiol Magnifique e não apenas do meu novo creme hidratante para peles oleosas (que é incrível – leia mais aqui).

Ainda restam dois meses inteiros de testes mas uma coisa é certa, os resultados são excelentes e aparecem muito rápido. Já viciei em mais este “item de beleza”, afinal quem não gosta de estar com pele, unhas e cabelos em perfeito estado?

Componentes da fórmula do Oenobiol Magnifique:
– Ácido Pantotênico  atua na redução da queda do folículo capilar
– Biotina (vitamina H) – promove a formação da queratina, proteína que faz parte das unhas e dos fios de cabelo.
– Cobre – participa das reações da síntese de elastina, substância responsável pela resistência e pela elasticidade da pele.
– Nicotinamida – promove a liberação de energia, auxiliando no metabolismo da cisteína e do triptofano aminoácidos essenciais que auxiliam no crescimento dos cabelos, unhas e na conservação da pele  e dos ácidos graxos  importantes para manter o brilho dos cabelos e reduzir o ressecamento.
– Vitamina A  age na regeneração das células do cabelo e das unhas, estimulando o crescimento.
– Vitamina C – auxilia na proteção da cor dos fios.
– Vitamina D – ajuda no fortalecimento das unhas.
– Zinco – fundamental para o crescimento de unhas e fios de cabelos, age como elemento essencial nas reações enzimáticas.

Uma outra boa notícia de Oenobiol é o lançamento do Club Oenobiol Paris, um programa de fidelidade que permite acumular pontos a cada compra, que poderão ser revertidos em novos produtos.

Para participar basta cadastrar-se no site www.oenobiol.com.br ou então pelo SAC 0800-637-2747 e ao comprar qualquer uma das versões de Oenobiol Paris, nas farmácias indicadas, você passa a acumular pontos. Cada compra vale 10 (dez) pontos. Ao adquirir o produto na drogaria, informe seu CPF e peça que sua pontuação seja cadastrada. Completando a soma de 100 pontos, você ganha um frasco da versão à sua escolha.

Também é possível pontuar de outras formas, para mais informações acesse o site.

Onde Comprar:
SAC 0800 OE PARIS (637 27 47).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.