Sephora do Shopping Morumbi Inaugura Dia 23.11

A aguardada segunda loja da rede francesa Sephora inaugura no Shopping Morumbi, no dia 23 de novembro, bem à tempo das compras de final de ano. Finalmente a loja de cosméticos atenderá a um público maior, pois embora o JK seja charmoso e tenha um movimento razoável,

A aguardada segunda loja da rede francesa Sephora inaugura no Shopping Morumbi, no dia 23 de novembro, bem à tempo das compras de final de ano. Finalmente a loja de cosméticos atenderá a um público maior, pois embora o JK seja charmoso e tenha um movimento razoável, sabe-se que volume de vendas é no Shopping Morumbi que se encontra. Sem o apelo luxuoso do JK, o Morumbi recebe público de diversas camadas sociais e é aí que a marca terá a chance de difundir melhor seu conceito e produtos.

Não sabemos por quais novidades esperar, afinal o Natal está aí, uma dica boa seria o aumento no parcelamento das compras de alguma forma mais próximo do que pratica o site, o que nos daria uma melhor opção que as compras pela web que nos últimos meses têm deixado muito a desejar no quesito rapidez na entrega e bom atendimento. Já que a Sephora é a “casa” de muitas marcas que amamos e que estão à venda exclusivamente por lá, seria bacana se o cliente começasse a ser visto com mais carinho e responsabilidade nesta fase de expansão da rede por terras brasileiras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.