Granado Lança Linha de Esmaltes

Novidade boa no mercado para as alérgicas (eu inclusa), a Granado acaba de apresentar sua linha de esmaltes sem tolueno, parabeno, formaldeído, cânfora e DBP. Integrantes da linha Pink, aquela para áreas expostas do corpo da mulher, como mãos e pés, os esmaltes

Novidade boa no mercado para as alérgicas (eu inclusa), a Granado acaba de apresentar sua linha de esmaltes sem  tolueno, parabeno, formaldeído, cânfora e DBP.

Integrantes da linha Pink, aquela para áreas expostas do corpo da mulher, como mãos e pés, os esmaltes são enriquecidos com vitamina E, cálcio e proteína da seda, para fortalecer as unhas e evitar a quebra e descamação.

São oito cores produzidas na França, que prometem alta cobertura, brilho extra e secagem rápida. A linha ainda conta com uma Base 2 em 1, que pode ser usada como extra brilho e proteção, prolongando a durabilidade dos esmaltes e um duo de esmaltes que terá tiragem limitada a cada temporada.

Os nomes das cores são inspirados nas divas do cinema das décadas de 40 e 50, como Ingrid, Gracie, Julie, Lana, Ginger, Ava, Rita e Greta.

Esmalte 10 ml: R$14,50
Base 2 em 1 10ml: R$12,90

Onde Comprar:
nas lojas e e-commerce da Granado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.