Dica de Compra – Botas Western Rock Glam Isabel Marant

Se você vai para o exterior e quer aproveitar a oportunidade para trazer na mala algo que esteja em alta lá fora para desfilar por aqui, inclua em sua lista a bota estilo western glam rock da coleção Fall-Winter 2012-13, de Isabel Marant.

Se você está de viagem marcada para o exterior e quer aproveitar a oportunidade para trazer na mala algo que esteja em alta lá fora para desfilar por aqui, inclua em sua lista a bota estilo western glam rock da coleção Fall-Winter 2012-13, de Isabel Marant.

Todo o tema da coleção desta estilista francesa, desfilada em março deste ano, foi calcado em um western chique e extremamente feminino, com boas pitadas rock’n’roll. As peças em renda, couro e camurça trazem recortes a laser, amarraçõs, franjas e tachas.

Para quem é fã da tendência western e telespectadora assídua de Hell on Wheels, série da TV americana AMC, como eu, também vai achar esta coleção o máximo e querer tudo!

No entanto, entre todas as opções para o inverno europeu, como as magníficas calças curtas, justas, com bordados e amarrações nas laterais, foram mesmo as botas de salto alto (chamada de Milwaukee Boots no modelo com tachas), que ganharam as ruas e têm aparecido em diversas produções nos blogs de street style e nos pés de celebridades pelo mundo afora.

Mas, como sempre, o luxo tem seu preço (algo em torno de US$1.500), porém lojas como Zara já fizeram seus modelos “inspired”, resta você decidir em qual vai investir, já que o calçado é aposta certa!

 

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.