Tendência – Os Maxi Acessórios e O Pulseirismo

Quando o assunto é acessório o minimalismo não tem lugar. Tanto aqui, quanto lá fora, o que se vê nas ruas é o exagero nos acessórios. Além de pulseiras, aneis, colares e braceletes que tendem ao exagero, os óculos de sol também podem e devem ser

Quando o assunto é acessório o minimalismo não tem lugar. Tanto aqui, quanto lá fora o que se vê nas ruas é o exagero nos acessórios. Seja um colar que praticamente se transforma em blusa, um bracelete e até uma echarpe gigantesca, o que importa é dar destaque para o acessório na sua produção.

O maxi acessório pode ser usado sozinho, pois só com ele você já consegue um grande impacto em seu look, ou em harmonia com outros acessórios como aneis, pulseiras etc, o que importa é se olhar no espelho e ver que há uma certa coesão entre as peças que você escolheu.

Mas não são só pulseiras, aneis, colares e braceletes que tendem ao exagero, óculos de sol também podem e devem ser grandes e se você gosta de óculos e acha que “segura bem o look” aposte em um óculos daqueles exageradíssimos, como na foto acima à direita.

Agora, se você prefere quantidade, transforme o pulseirismo em sua marca registrada. Misture cores, texturas, pedras, correntes, spikes, enfim, tudo que puder ser coordenado. Aqui, não há regra, é o seu gosto pessoal que vai decidir o que usar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.