34º Top Fashion Bazar Começa em Outubro de 2012

De 17 de outubro a 25 de novembro de 2012 acontece a 34ª edição do Top Fashion Bazar no Rio de Janeiro. O já tradicional evento retorna ao estacionamento do hipermercado Extra da Barra da Tijuca e deve trazer, como de costume, um mix de grandes grifes, não só cariocas, mas de todo o Brasil, com descontos de até 70%.

Infelizmente a organização do Top Fashion Bazar ainda não divulgou a lista atualizada dos participantes desta edição, mas assim que conseguirmos essa informação, disponibilizaremos aqui. Neste post você pode ver as marcas presentes na edição passada.

Onde comprar:

Estacionamento do Extra 24 Horas da Barra da Tijuca
Av. das Américas, 1510 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, RJ
De 17 de outubro a 25 de novembro de 2012, das 16h às 22h
Entrada gratuita.

 

6 Comments

Add Yours
  1. 6
    Joana

    Eu fui, ontem no Top Fashion Bazar do Extra 24h (Barra da Tijuca)… E fiquei horrorizada com o que vi. Desisti de comprar e fui embora. Um homem, acusado de furto em uma loja (nada comprovado) estava apanhando e levando choques dos seguranças do Top Fashion. Ele estava caído no chão, levando chutes e se contorcendo e os seguranças não paravam. Os seguranças tinham o apoio de um policial (que estava trabalhando sem farda, fora de serviço, para o próprio Top Fashion Bazar), que também deu choques no acusado. Ele estava de camisa social meio cinza, era careca e barrigudo. Um menina assustada pediu que parassem e até chamou a polícia. A vendedora/gerente (loira, toda de preto) de uma das lojas (que levou o homem para apanhar) disse para a garota não chamar a polícia, porque o careca era policial (é por esse tipo de policial que ela quer ser defendida? Um que faz sua própria lei em lugar de agir sob ela???). Todos os seguranças e até os caras que estacionavam os carros estavam armados com esse aparelhinho que dá choques (e que é ilegal até para a polícia e pode matar!!). Me senti na selva… Odiei… Nunca mais volto em um Top Fashion Bazar. Como eles podem contratar esse tipo de gente? Estou petrificada com a cena até agora… Espero que a polícia tenho ido investigar e que alguma mídia influente filme um flagrante.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.