Como Usar – Neon

Neste verão, o neon tem sido visto em muitas vitrines do Brasil, mas por ser uma tendência extremamente forte precisa ser usada com cuidado para não ficar exagerado e estragar todo o look. Quer saber como usar?

Neste verão, o neon, ao lado das candy colors, tem sido visto em muitas vitrines do Brasil, mas por ser uma tendência extremamente forte precisa ser usada com cuidado para não ficar exagerado e estragar todo o look. Quer saber como usar? As fotos acima mostram formas de aderir à moda sem erro e de forma muito simples:

– Neon com Branco (à esq.) – o tom claro dá o toque leve e perfeito para o dia. Se não quiser, nem é necessário combinar com acessórios também em neon, pois uma peça já basta para acender o look.

– Neon com Preto (ao meio) – dá um ar mais rock’n’roll. Por dar mais atitude à produção, fica ótimo com calçados ou acessórios com tachas e spikes.

– Neon com Nude (à dir.) – outra forma muito fácil de combinar com uma peça neon. O nude “quebra” a intensidade  do tom ácido e confere ao look um tom mais aprazível.

– Neon nos Calçados/Acessórios – perfeito para dar um up em um look básico de legging preta com jaqueta jeans.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.