Customize Seu Jeans Levi’s Curve ID

A Levi's dá a oportunidade às mulheres, nos dias 22, 23, 29 e 30 de setembro, de customizar um jeans Curve ID e transformá-lo em uma peça única. Neste dia 18, a tradicional marca de jeanswear promoveu, na loja da Oscar Freire, uma tarde de customização para a imprensa e o resultado foram calças e shorts com aplicações em diferentes formatos de tachas, spikes,

A Levi’s dá a oportunidade às mulheres, nos dias 22, 23, 29 e 30 de setembro, de customizar um jeans Curve ID e transformá-lo em uma peça única.

Neste dia 18, a tradicional marca de jeanswear promoveu, na loja da Oscar Freire, uma tarde de customização para a imprensa e o resultado foram calças e shorts com aplicações em diferentes formatos de tachas, spikes, carimbos e desgastes que podiam ir de um simples puído nos bolsos (dando a impressão de que a calça foi usada por anos) até rasgos em locais estratégicos.

O artista Popoh customizando minha Curve ID

A linha Curve ID, de caimento perfeito, lançada em 2010 (leia mais aqui), já é sucesso entre as mulheres e nas últimas coleções passou por uma ampliação para oferecer novas opções de lavagens e pernas. E para este verão 2013, o destaque é o modelo Bootcut Skinny, em que o final da perna possui uma leve abertura para ficar sobre o calçado.

A Levi’s criou um vídeo de lançamento da nova coleção Curve ID, mostrando que as mulheres não são iguais:

Onde:
para participar da ação basta comprar uma Levi’s Curve ID ou levar a sua e aproveitar para soltar a criatividade na mesa de customização de qualquer loja Levi’s.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.