As Saias Que São Tendência Para o Verão 2013

Saia é aquele tipo de peça que está sempre em alta e é queridinha das mulheres, principalmente no verão. Conheça os tipos de saias que vão arrasar nesta estação: de renda, mullet, color jeans

Saia é aquele tipo de peça que está sempre em alta e é queridinha das mulheres, principalmente no verão. Conheça os tipos de saias que vão arrasar nesta estação:

Renda – uma saia de renda fica incrível com um top sequinho. Como nosso modelo aqui é preto a parte de cima pode ser da cor que você quiser e gostar mais. Use com sapatilhas para um look casual ou saltos altos, sem muitos detalhes, para algo mais chique.

Saia Longa Com Transparência – esta é uma novidade da moda para o verão. Como a parte mais longa é transparente não resolve para esconder possíveis defeitinhos. então, lembre-se que você deve estar com as pernas em dia para este tipo de modelo.

Saia Lápis – este tipo é o must have do verão. Pode ser de couro ou de algodão, você decide. É elegante e veste muito bem.

Color Jeans – o color jeans invadiu nosso verão. De calças a saias, eles estão em todos os lugares. Bem alegre e colorido é a cara do verão.

Saia Com Estampa de Lenço -as estampas de lenço podem mudar radicalmente seu look. Aposte!

Saia Mullet – uma das queridinhas das meninas é aquela mais comprida atrás e mais curta na frente. Pode ser tanto longa ou deixando mais as pernas à mostra, tudo depende do seu humor.

4 Comments

Add Yours
    • 2
      Barbara Duarte

      Olá Rosangela,

      estes modelos de saias são apenas para você se inspirar. A maioria é de marcas internacionais e não estão à venda no Brasil. Mas acredito que com estas referências na cabeça você possa comprar algo semelhante aqui no Brasil!

      Bjs

  1. 3
    Mônica Figueiredo

    Oi Barbara!
    Tenho uma saia preta de renda do verão passado e estava com medo que ela já não estivessem mais na moda! Fiquei feliz em saber que ainda estão em alta.
    Muito bom o seu blog.
    Grata

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.