Os Sapatos Que Você Têm que Ter no Seu Closet

O verão está chegando e você precisa estar preparada para encarar a rotina semanal com estilo e conforto. Conheça os sapatos que não podem faltar no seu closet:

O verão está chegando (ou já chegou nestas últimas semanas de inverno incrivelmente quentes) e você precisa estar preparada para encarar a rotina semanal com estilo e conforto. Conheça os sapatos que não podem faltar no seu closet:

1. Sapatilhas Pretas – é o tipo mais básico de calçado. São perfeitas para aqueles dias em que o friozinho à noite chega e você não terá tempo de ir para casa se trocar. É leve mas aquece os pés e ainda te mantém muito chique. Procure modelos com um bom acabamento interno para que elas não machuquem.

2. Sapatos Nude de Saltos Baixos – confortáveis, fazem suas pernas parecerem mais longas. Combinam com tudo e podem ir do trabalho ao lazer facilmente.

3. Sapatilhas Peep-Toe – este tipo de calçado é ótimo para quando você precisa ficar horas em cima de um salto alto e no final seus pés já estão bem cansados. São estilosas e te manterão com o look em dia. Deixe no carro para as horas de necessidade.

4. Saltos Bem Altos – experimente em cores vivas ou metalizados, dará um up ao seu look assim que você calçá-los. Se quiser manter o foco nos pés, use com um vestidinho preto.

5. Scarpin Clássico – atemporal e elegante, falamos deles neste post. São excelentes pois simplesmente não tem erro e vão bem com aboslutamente tudo!

6. Flats – as sandálias Havaianas são as mais fashion mas pode ser de qualquer marca de sua preferência. Muito úteis quando vamos ao salão fazer os pés, também podem ajudar horrores nos dias muito quentes em que você só precisa levar o pet para o banho ou ir ao supermercado.

7. Ankle Boot – a última moda. No verão há modelos com recortes que deixam o calçado mais fresco. Vão bem com calça skinny. Invista sem medo!

3 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.