Armani Code Luna – Novo Perfume

Acaba de chegar ao mercado a nova fragrância Giorgio Armani, em edição limitada, Armani Code Luna, uma nova interpretação do original Armani Code. Code Luna é fresco e romântico, totalmente feminino porém reservado.

Acaba de chegar ao mercado a nova fragrância Giorgio Armani, em edição limitada, Armani Code Luna, uma nova interpretação do original Armani Code.

Code Luna é fresco e romântico, totalmente feminino porém reservado.

Para esta nova interpretação de Code, Dominique Ropion criou um “vanilla eau de toilette”. Para liderar, brilhantes notas cítricas e espumantes de bergamota, acentos verdes de essência de laranja amarga, um acorde de pêra e frutas frescas.

Na sua essência, o absoluto de flor de laranjeira – a verdadeira assinatura olfativa de Code Luna – velado e leve como o ar. Cultivada na Índia, a lenda diz que ela só abre e floresce durante a lua cheia. Rara e misteriosa, a sua brancura é um reflexo de sua pureza, cresce e floresce em sua plenitude ao luar.

O absoluto de baunilha envolve a flor de laranjeira com a sensualidade suave, combinando perfeitamente com o osmanthus para dar a fragrância um toque de couro com qualidade. Isto é reforçado pela fava tonka e o preciso cedro, deixando um traço ultra-feminino na fragrância.

Sua embalagem traz um jogo sutil de luz. A base gelada evoca o frescor e mistério da lua. Macia ao toque, oferece uma sensualidade, enquanto que o motivo floral – marca registrada da linha – permite que a luz filtre o líquido azul claro delicado.

A atriz italiana Valeria Bilello encarna a mulher de Code Luna com intensidade e sensualidade, filmada e fotografada por Paolo Roversi.

Armani Code Luna chega em 2 tamanhos:
50ml – R$249,00
75ml – R$299,00

Onde Comprar:
L’Orèal Produtos de Luxo – http://www.loreal.com.br/ 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.