Desfile Julio Crepaldi e Wanessa Hair Fashion Show 2012

A edição 2012 do Hair Fashion Show, pela terceira vez, contou com a participação do cabeleireiro Julio Crepaldi que, ao lado de sua cliente Wanessa, apresentou sua leitura do tema Celeste, uma das tendências apontadas pela Trend Vision, estudo da Wella Professionals.

A edição 2012 do Hair Fashion Show, evento organizado pela Mega Model e Rede Globo e patrocinado pela Wella, contou, pela terceira vez, com a participação do cabeleireiro Julio Crepaldi que, ao lado de sua cliente Wanessa, apresentou sua leitura do tema Celeste, uma das tendências apontadas pela Trend Vision, estudo da Wella Professionals.

Os looks desfilados mostraram uma mulher forte, vanguardista e que não tem medo de chamar atenção. Os loiros desta tendência aparecem diversificados com tons que vão do platinado ao pastel e até cobres. Já os penteados mudavam o formato da cabeça, tanto nos curtos, quanto nos longos com texturas de superfície limpa, clean e bem trabalhada. Os cabelos trouxeram formas geométricas, na dimensão 4D, ostentando leds, fibras óticas e até um iPod, afinal uma das características da mulher Celeste é gostar de coisas novas.

Nas roupas muito prateado e brilho  e na maquiagem tons de lilases, violeta e cinza complementaram as produções que subiram à passarela que trouxe outros cabeleireiros e suas clientes estrelas como Celso Kamura junto com Isabelle Drummond,  Mario Silva e sua filha Sophie Charlotte, Wanderley Nunes ao lado de Cláudia Raia e a agora morena Xuxa Meneghel.

Na galeria confira outras imagens do desfile (clique para visualizar em tamanho maior):

Fotos: Bazar Pop (proibida a reprodução sem autorização)

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.