Eudora Lança os Perfumes S.Excès e Conta a História da Perfumaria

S. Excès de Eudora são dois Eaus de Parfums, um para ele e outro para ela que se encontram e se completam, simbolizando a química entre dois corpos, com frascos que se encaixam. Feitos com um dos mais sofisticados ingredientes da perfumaria internacional, Oud Wood.

A Eudora apresentou sua nova fragrância S. Excès e para marcar o lançamento promoveu um encontro na Viver Casa & Gourmet da Arno, com uma perfumista da marca que contou tudo sobre a arte da perfumaria.

Algumas curiosidades que Paloma nos apresentou:

– quando entramos no universo da perfumaria queremos saber que história um frasco tem para contar, perfume não é só um cheiro mas sim uma história. Cada perfume se identifica com um tipo de mulher e fala sobre características de cada pessoa.

– perfumar-se é um hábito antigo, que vem do Egito. Cleópatra, já naquela época, utilizava a arte da perfumaria para seduzir.

– no período considerado da perfumaria moderna o perfume, incialmente, era privilégio da monarquia. A corte do Rei Luís XV era famosa como a “Corte Perfumada” e as mulheres, assim como Cléopatra, utilizavam o perfume como arma de sedução: perfumavam suas luvas para que os homens, quando as cortejassem, sentissem o perfume quando tocassem suas mãos.

– infelizmente, no século XVII  chegou-se a utilizar o perfume no lugar de água e sabão, pois banhos eram raros.

– o casamento da perfumaria com a moda se deu quando Chanel criou, em 1925, uma das fragrâncias mais marcantes do mundo, o Chanel N.5.

Agora falando da novidade de Eudora, S. Excès são dois Eaus de Parfums, um para ele e outro para ela. Dois perfumes que se encontram e se completam, simbolizando a química entre dois corpos, com frascos que se encaixam.

Excès é feito com um dos mais sofisticados ingredientes da perfumaria internacional, Oud Wood. Criado com base na resina aromática oudis, que leva décadas para ser formada em quantidade suficiente para o uso, é uma matéria prima rara e valiosa, conhecida como ouro líquido da perfumaria.

S.Excès Femme Eau de parfum é uma combinação do intenso acorde de Oud Wood com as ricas notas de íris e o Segredo de Eudora –  uma assinatura olfativa capaz de despertar os sentidos.

S.Excès Homme Eau de parfum é composto pelo intenso acorde de Oud Wood com notas de couro e também o Segredo de Eudora.

E a mistura entre as duas fragrâncias (masculina e feminina) se transforma no S.Excès Óleo de Massagem. 

Preços: Perfumes (60ml) – R$119,00 cada/Óleo de Massagem (100ml) – R$45,00

Onde Comprar:
acesse o site de Eudora para encontrar a loja mais próxima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.