Ray-Ban Comemora 75 Anos Com o Livro Legends: Untold Stories

Em sua trajetória de 75 anos a Ray-Ban esteve presente em alguns dos rostos e momentos mais marcantes da história. Seus lendários óculos, como o Aviador e Wayfarer, foram a escolha de músicos, artistas, atores e políticos a até astronautas, fazendo deles objetos de desejo em todo o mundo.

Em comemoração ao 75º aniversário da Ray-Ban, a Luxottica, proprietária da marca, apresenta o livro LEGENDS: UNTOLD STORIES, uma edição limitada, com 18 fotografias mostrando a presença dos produtos da grife na vida de todo o tipo de celebridade como, por exemplo, Madonna, Marilyn Monroe, James Dean, Bob Dylan e Jack Nicholson, mostrando sua capacidade de estar na vanguarda de estilo e cultura desde seu início em 1937.

Acompanhando as fotos, textos de nomes como Iggy Pop, Johnny Marr, Beth Ditto, Pharrell, Thurston Moore, Bobby Gillespie, Maripol, Jann Wenner, Steve Kandell revelam as histórias por trás das fotos, agregando informações e curiosidades.

Veja abaixo algumas fotos que integram o livro LEGENDS: UNTOLD STORIES da Ray-Ban:

A marca não informa como o livro poderá ser adquirido, para mais informações entre em contato com o SAC da Luxottica/Ray-Ban no telefone (11) 4003-8225.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.