Inauguração Chanel Parfums & Beauté JK Iguatemi

Inaugura no Shopping JK Iguatemi a loja Chanel Fragrance and Beauty Boutique com toda a linha de perfumes, maquiagens e cosméticos da grife francesa. Entre as novidades exclusivas desta loja estão o Bar Olfativo, o Espelho Lumière

A Chanel Fragrance and Beauty Boutique do Shopping JK Iguatemi acaba de inaugurar trazendo maquiagens, perfumes e experiências que só uma loja Chanel pode oferecer.

Entre as novidades, o Espace Parfum (ou Bar Olfativo), o primeiro da América do Sul, onde os clientes podem conhecer todos os perfumes da grife e identificar suas preferências em famílias olfativas por meio de um sistema com Blotter de cerâmica que permite uma experiência sensorial sofisticada e inovadora, isso porque os “tubos” trazem apenas a essência dos perfumes e não o álcool, o que proporciona que se conheça a exata fragrância de cada perfume. Na loja é possível encontrar desde o icônico N.5 até o atual Chance e Les Exclusifs, uma coleção que reúne componentes de fragrâncias raras criadas no passado por Ernest Beaux, perfumer de Gabrielle Chanel.

Outro destaque da loja é o Espelho Lumière que mostra em luzes com intensidades diferentes períodos específicos de luminosidade do dia para que você escolha o tom certo de maquiagem. Há a luz que simula ambientes fechados, como em um jantar à meia luz, um dia ensolarado, no alto verão, ou a luz de inverno, um dia nublado etc. Assim, se a cliente tem uma dúvida sobre a cor da base, uma sombra ou blush, pode agendar um horário para uma consultoria de maquaigem e também tratamentos de pele.

Os famosos esmaltes e makes sazonais e em edição limitada também estão todos lá, ao alcance da mão e corners especiais trazem  as linhas anti-aging Sublimage e Ultra Correction.

Veja mais imagens na galeria de fotos (clique para abrir em tamanho maior):

Onde Comprar:
Chanel Fragrance and Beauty Boutique – Shopping JK Iguatemi – 1o. piso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.