Mister Perfect de Givenchy – Caneta Corretora de Maquiagem

Chega ao Brasil Mister Perfect da Givenchy. Este produto é a salvação dos erros da maquiagem. Quantas vezes você não desistiu de fazer um olho mais delineado ou uma boca vermelha por medo de errar a mão e estar sem tempo para corrigir os traços mal feitos?

Com o Mister Perfect isso acabou, pois esta caneta corretora apaga o erro e então, é só fazer o traço novamente.

Na Beauty Week (evento que apresenta os principais lançamentos em cosméticos, maquiagens e perfumaria para o 2o. semestre de 2012) testei o Mister Perfect e é impossível não querer um “pra já”, uma vez que a caneta apagou da minha mão, que estava cheia de testes de batons e delineadores, todos os borrões. Por onde passei a caneta não ficou nem sinal do make anterior. É realmente incrível.

Mister Perfect vem com 4 pontas intercambiáveis, assim você pode deixar, por exemplo, uma ponta para batons super pigmentados como vermelhos e vinhos, outra para sombras ou delineadores e outra para makes mais suaves.

Vem com um compartimento para armazenar as pontas extras e protegê-las de pó e focos de contaminação, aumentando a vida útil do produto e garantindo higiene.

Logo após ser inserida para o uso, a ponta absorve imediatamente a loção removedora de maquiagem e seu formato permite uma correção super precisa.

Indicado também para maquiagem à prova d’água. Preço: R$128,00.

A linha “Mister” da Givenchy é composta por outros itens inteligentes como, por exemplo, Mister Light: um corretivo prático que dá vida à pele e ilumina os olhos em um instante, oferecendo o toque de luz sempre que necessário e Mister Lash Booster: soro para os cílios, que combina uma fórmula fortificante com um aplicador de massageador para proporcionar cílios mais densos.

Onde Comprar:
para encontrar o ponto de venda mais próximo ligue para o SAC: 0800 170506.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.