O Que Você Vai Encontrar no Shopping JK Iguatemi

Nos últimos anos, poucos empreendimentos geraram tanta expectativa em torno de sua inauguração como o Shopping Iguatemi JK, mas não foi à toa, seu mix de lojas exclusivas e luxuosas trouxe ao Brasil nomes da moda mundial que eram esperadas há muito tempo. Finalmente, na última sexta-feira (22/06), o centro de compras abriu suas portas e, mesmo desfalcado de algumas lojas que devem inaugurar nas próximas semanas, causou alvoroço. O Bazar Pop esteve lá e agora falaremos sobre algumas lojas que tivemos oportunidade de visitar:

Zara Home
Com preços que ficam entre a Tok&Stok e a Le Lis Blanc Casa, a Zara traz sua linha de moda casa e decoração para o Brasil. A loja, em si, não tem nenhum grande diferencial, com instalações bem comuns, mas os produtos até que são interessantes, principalmente os coloridos jogos de cama.

Vans
A marca de streetwear abre sua flagship store no Brasil, contudo não é a primeira, havia uma loja deste tipo na rua Augusta que foi fechada há alguns anos e as duas também não tem muitas diferenças, o que foi um pouco decepcionante, confesso.

Lacoste Live
Linha mais jovem e colorida da Lacoste, lembra muito o estilo da Benetton nos anos 90 com jaquetas, pólos e malhas com cores fortes e contrastantes.

Etiqueta Negra
Grife argentina responsável por uma das vitrines mais bacanas do shopping, já as roupas, com o estilo ligado ao pólo, são conhecidas em todo o mundo.

Coach
Tem mais uma loja no Morumbi Shopping, entretanto o novo endereço se destaca por também vender a bela linha masculina de bolsas e acessórios (leia mais aqui). Apesar de ser muito conhecida e tradicional em Nova York, não é tão cara quanto uma Louis Vuitton, por exemplo, e os modelos são mais casuais e jovens.

Diesel
Voltou ao mercado brasileiro depois de uma ausência de mais de 1 ano. Com uma nova administradora, nossa expectativa é que a marca traga coleções mais completas e trabalhe com valores mais competitivos, afinal, mesmo estando em um dos shoppings mais luxuosos, a competição é forte.


Calvin Klein
Com certeza, você conhece alguma loja da Calvin Klein Jeans, mas neste caso estamos falando da linha mais sofisticada da Calvin Klein com alfaiataria masculina e feminina.

Bottega Veneta
Outra que não é novidade no Brasil, o Iguatemi já tem uma loja da grife que só vende suas maravilhosas bolsas e malas, mas no JK você também encontrará roupas de alfaiataria para homens e mulheres.

Lojas como a Kate Spade, Richards ou Pop Up Store, só para citar algumas, são muito bonitas mas não diferem do alto padrão que já estabaleceram em outros endereços, portanto não acredito que mereçam um comentário.

É importante destacar que o Shopping Iguatemi JK ainda não abriu uma grande quantidade de lojas como Louboutin, Chanel, Zara ou  Sephora, estas duas últimas programadas para serem abertas em julho, o que quer dizer que quem visitar o JK nos próximos dias não poderá sentir todo o potencial do empreendimento, mas terá uma boa amostra. A Topshop e a Topman, para nossa tristeza, só foram inauguradas no dia seguinte, o que exigirá uma nova visita do Bazar Pop.

A estrutura do shopping também merece comentário: a decoração clean dá destaque às grifes, seu grande chamariz, existem áreas abertas onde é possível sentar ao sol (quando ele aparece) ou fazer uma refeição, os corredores são amplos e bem iluminados, mas fica a dúvida de como o trânsito local, que já não é dos melhores, se comportará em dias de pico de movimento ou no horário do rush.

Abaixo mais algumas fotos do dia da inauguração do Shopping Iguatemi JK:

Onde comprar:

Acesse o site do Shopping Iguatemi JK para ver a relação completa de lojas.

Obs: futuramente faremos uma nova visita para conferir as lojas que ainda estavam fechadas. Aguardem!

Fotos: Bazar Pop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.