Esmaltes Yves Saint Laurent no Brasil

São nada mais nada menos que 30 cores para pintar nossas unhas. A Yves Saint Laurent lança, pela primeira vez no Brasil, seus esmaltes La Laque Couture La Vernithèque. A linha de esmaltes, com tecnologia exclusiva, traz pigmentos intensos criados por Lloyd Simmonds

São nada mais nada menos que 30 cores para pintar nossas unhas. A Yves Saint Laurent lança, pela primeira vez no Brasil, seus esmaltes La Laque Couture La Vernithèque.

A linha de esmaltes, com tecnologia exclusiva, traz pigmentos intensos criados por Lloyd Simmonds – make up artist internacional da grife.

A incrível cartela de cores vai dos vermelhos aos fúchsias, dos roxos aos azuis, dos brancos aos nudes, metalizados em bronze e dourado e a base com nova tecnologia que proporciona brilho extremo.

Na imagem abaixo você confere os tons e seus nomes:

O brilho e a fixação são adquiridos através do multi-polímero Comlex e, a combinação de Extender, Flexcoat e Glossyfilm, traz resistência aliada à flexibilidade. A fórmula é enriquecida com óleo de Chile Roseira e extrato de Corallina, fonte de cálcio que fortalece e protege as unhas.

La Laque Couture promete uma cor que permanece intensa por um logo período e sua camada fina resulta em um tempo de secagem rápida. O aplicador patenteado foi desenvolvido para uma aplicação fácil e rápida, resultando em perfeita cobertura das unhas em uma única aplicação.

Preço: R$94,00 cada.

Onde Comprar:
disponível a partir de julho nos pontos de venda da marca em todo o país.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.