Semi Joias Flávia Marques Com 30% Off e Concurso Cultural no Facebook

A loja virtual de semi joias Flávia Marques oferece, para o Dia das Mães, 30% off em todas as peças e a chance de levar para casa três presentes em seu concurso cultural no Facebook

Para as mães que adoram um acessório para incrementar a produção, a dica de presente vai para a marca de semi joias Flávia Marques com aneis, brincos, colares, pulseiras e pingentes, entre outras peças, com acabamento que pode ser em predras naturais, prata, banho de ouro e ródio, ou seja opções para agradar todas as mamães!

E para comemorar a data todo o site Flávia Marques está com um super desconto de 30% e o melhor, comprando até o dia 08, a entrega do seu presente é garantida até a data especial.

Além do preço off, a marca está fazendo a promoção no Facebook “Mãe Conectada” em que as três melhores frases ganharão um presente de Dia das Mães Flávia Marques!

Como participar:
é só acessar a fan page da loja, no endereço https://www.facebook.com/pages/Flavia-Marques-Store/238602189531588 e dizer por que a sua mãe, viciada no Facebook, merece um presente da Flávia Marques. A equipe da designer escolherá as três melhores respostas e os sortudos levarão os seguintes prêmios:

1º lugar – Colar Laço (foto acima)


2º lugar – Brinco Bola


3º lugar – Pulseira Laço

Participe!

Onde Comprar:
acesse o site da Flávia Marques para comprar online e no Facebook a fan page da marca para participar do concurso cultural e concorrer a uma das três semi joias para a sua mãe.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.