Marc Ecko Faz Campanha de Inverno em Barbearia de São Paulo

Em um ambiente bem masculino a grife apresenta sua nova coleção inverno 2012, com casacos, cardigãs, jaquetas e jeans skinny. Veja mais fotos na galeria.

A grife de moda masculina Marc Ecko escolheu um cenário mais que adequado para a produção de sua campanha de inverno 2012: uma barbearia, no Bairro de Pinheiros, em São Paulo, de propriedade do Espanhol Valentim Ramirez e que está há mais de 40 anos no mesmo endereço, atendendo uma clientela fiel.

O estilista Paulo Carvas mostrou-se bem à vontade com as tendências da estação, utilizando os tons escuros sérios presentes na maioria das coleções já vistas, mas mantendo o ar jovem e urbano que a Marc Ecko faz questão. Destaque para o casaco com influência militar, as calças skinny com bom caimento e o cardigã que vão bem tanto com um sapato ou bota, quanto com um tênis estilo slip on.

O francês residente em São Paulo, Baptiste Demay, foi fotografado por Paulo Reis, com direção de arte e styling de Paulo Gonzales e o tatuador que aparece em uma das fotos é David Pimentel.

Veja mais fotos da campanha Marc Ecko Cut & Sew Brasil_Winter 2102 na galeria abaixo:

Onde Comprar:
acesse o site da Ecko Unltd. para encontrar a loja mais próxima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.