Lacoste Apresenta Coleção Top Premium Verão 2012-2013

A Lacoste trouxe à São Paulo seu novo Diretor Criativo, Felipe Oliveira Baptista, para apresentar pessoalmente a coleção top premium Primavera-Verão 2012/2013 desfilada em setembro do ano passado em Nova York.

Nesta semana a Lacoste trouxe à São Paulo seu novo Diretor Criativo, Felipe Oliveira Baptista, para apresentar pessoalmente a coleção top premium Primavera-Verão 2012/2013 da grife, desfilada em setembro do ano passado em Nova York.

Felipe foi nomeado para o cargo em 2010 e há alguns meses suas criações começam a tomar corpo, chegando às lojas de todo o mundo. Sua missão é transmitir a nova interpretação dos valores Lacoste e seu rejuvenescimento. Incrementar o feminino também está entre suas metas.

A partir de agora a Lacoste passa a apostar mais alto em design e qualidade e se seus produtos já eram assim posicionados, mudanças em coleções masculinas e principalmente femininas passarão a ser sentidas por seus clientes habituais.

A coleção que vimos no evento de lançamento conta com matérias-primas de alta qualidade, tecidos como piquê de seda ou a própria seda são vistos em peças de acabamento impecável, atuais e que mostram um sportswear elegante. Para o deleite das mulheres, carteiras e bolsas passam a ter mais destaque. A bolsa Cathy, que leva o nome da filha de René Lacoste, é uma Tote  Bag inspirada na bolsa de golfe da vencedora do US Open de 1967. Com muitos bolsos cortados em pele de vitela lisa ou aveludada, traz detalhes dourados. Uma versão bolsa-carteira de mão também foi desenhada.

Independente desta nova coleção ultra premium, também a linha regular da Lacoste passa por um incremento, modernizando-se.

Os endereços da grife também passarão por mudanças, nesta semana duas lojas foram inauguradas no país já em adequação aos novos padrões, com projetos mais elitizados e móveis mais elaborados.

Onde Comprar:
entre final de agosto e início de setembro na flagship Lacoste (Rua Oscar Freire, 1107, SP) e multimarcas ultra premiuns de todo o Brasil.

Fotos: Bazar Pop (proibida a reprodução total ou parcial sem autorização).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.