Nova Marca de Moda Feminina September Issue Chega ao Mercado

Chega ao mercado a nova marca de moda feminina September Issue, cujo posicionamento fica entre o fast fashion e as melhores marcas, encaixando-se no conceito affordabe premium

Os representantes da grife de jeanswear premium 7 For All Mankind no Brasil, André e Maria Fernanda Piedade se unem a Tatiana Nigro e lançam a marca de moda feminina September Issue.

Se posicionando entre o fast fashion e marcas reconhecidas por sua distinção, a September Issue se encaixa no conceito  affordable Premium, ou seja, peças confeccionadas com matéria-prima de qualidade (couro, mistura de lã com viscose, seda entre outras) e caimento perfeito a preços menos exorbitantes.

A nova marca se destina a um público maior de 25 anos e com informação de moda.  Fomos conhecê-la em seu lançamento e vimos  entre calças, camisas cujo tecido não amassa e saias com recortes inusitados, bons blazers e casaquinhos em jacquard, jaquetas de couro e mais duas peças incríveis, que nos chamaram bastante atenção, o casaco acima, uma versão longa da famosa jaqueta perfecto, e o vestido em renda francesa resinada (foto no topo à esquerda).

A ideia do nome da grife presta homenagem às edições de setembro de todas as revistas de moda, que são conhecidas no mundo fashion como as mais importantes e influenciáveis edições do ano. Além disso, também é o nome do documentário que mostra o trabalho de Anna Wintour, editora de uma das mais conceituadas revistas de moda do mundo, na produção da edição de setembro de 2007, a maior da história da publicação nos Estados Unidos, com mais de 840 páginas.

Onde Comprar:
a primeira coleção inverno 2012 foi vendida a multimarcas de todo o Brasil e uma loja própria em São Paulo está prevista para o segundo semestre deste ano. Também pode ser encontrada no e-closet.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.