Crawford Coleção Inverno 2012

Com inspiração no mundo da aeronáutica a Crawford lança sua coleção inverno 2012 com belos casacos, malhas e alfaiataria.

Crawford Inverno 2012

O universo aeronáutico foi a palco para a campanha de Inverno 2012 da Crawford. Nada mais justo, afinal a coleção toda foi criada com base em um personagem fictício, porém muito bem contruído: trata-se de um homem contemporâneo, de uma família italiana rica, que é desde criança fã de aviação por influência de seu avô.

O cenário para as fotos foi o Hangar Cirrus, no Aeroporto Estadual de Jundiaí, onde as aeronaves deram um tom de sofisticação da campanha. O modelo gaúcho Ricardo Facchini e a model Annelyse Schoenberger foram fotografados pelo renomado Jacques Dequeker, com stylist de Felipe Veloso e make up de Cecília Macedo.

Entre as peças em destaque, vemos casacos de lã garantem a proteção para o homem que viaja o tempo todo enfrentando as variações de temperatura, jeans em cores escuras, como pede o inverno, calças em alfaitaria bem cortadas e sweaters, cardigãs e cachecóis para enriquecer os looks.

Na cartela de cores da Crawford dominam cinza, preto e azul marinho. Mais masculino, impossível.

Abaixo, você vê o making of da campanha:

Making of Crawford – Coleção Outono Inverno 2012 from Crawford on Vimeo.

Veja mais fotos na galeria abaixo:

Onde comprar:

Acesse o site da Crawford para encontrar a loja mais próxima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.