Grife de Moda Masculina Noir, Le Lis Inaugura nos Jardins

Aconteceu  ontem a inauguração oficial da flagship store Noir, Le Lis, grife de moda masculina do grupo Restoque, mesmo da Le Lis Blanc, Bo.Bô e John John.

A nova marca é voltada para um público masculino maduro, com grande senso de estilo e que busca, em um mesmo lugar, peças que o vista da cabeça aos pés, ou seja do underwear ao acessório, passando pelo ajuste perfeito, já que a mega loja ainda conta com serviço de alfaiate à disposição.

Além de roupas e calçados a Noir, Le Lis também vende alguns objetos para casa como almofadas, taças, livros, porta-retratos e kits para barbear. Aliás, por falar em barba, o homem também pode aproveitar o momento das compras para aparar a barba e o cabelo na Barber Shop.

O estilo da Noir foi inspirado pela elegância inglesa com informações atuais. Além da alfaiataria de grande qualidade, há também malharia, tricots e jeans. O clássico smoking, peça que nunca sai de moda quando o assunto é black tie, também pode ser encontrado nesta loja.

Uma grande novidade é o mix&match, que dá a liberdade da escolha de números diferenciados no mesmo manequim, alternando calças e paletós.

E para comemorar a chegada da Noir, Le Lis, o ator Matthew McConaughey, rosto da grife nesta e na próxima campanha, esteve na inauguração, acompanhado da noiva, a modelo brasileira Camila Alves.

Na galeria de fotos conheça mais da flagship store, da coleção e alguns cliques do ator:

Onde Comprar:
acesse o site da Noir, Le Lis.

Fotos: Bazar Pop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.