Linha de Tênis da Schutz é Desenhada Por Convidados

A Schutz apresenta sua nova linha de tênis com design criado por convidados como o stylist Felipe Veloso, o apresentador Matheus Mazzafera, a modelo Sabrina Gasperin e a apresentadora Mica Rocha.

Intitulada Sneaker City, Matheus Mazzafera apostou no estilo étnico, em um modelo azul bic, já Felipe Veloso reforça o mood street chic, na cor camelo com aplicações que dão um brilho extra para o look, Sabrina Gasperin imprime o estilo rock girl com um sneaker em preto e azul marinho e Mica Rocha abusou dos spikes para compor um modelo na cor wine.

A coleção assinada estará disponível em grade limitada, com exclusividade na loja do Shopping Iguatemi. No entanto, a coleção Sneaker City ainda conta com dois modelos desenvolvidos pela Schutz, com diversas opções de cores e que estarão disponíveis em todas as lojas da marca.

No dia 04 de abril a marca promove o lançamento da coleção com a presença do empresário Alexandre Birman, que ainda celebrará a inauguração de sua nova loja no Shopping Iguatemi, um espaço clean e tecnológico, sob novo conceito.

Preço: R$390,00.

Onde Comprar:
acesse o site da Schutz para encontrar a loja mais próxima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.