Ana Hickmann Lança Coleção de Calçados e Vira Modelo Virtual do Fashion.me

Ana Hickmann lança sua coleção inverno 2012 de sapatos, com vendas exclusivas em seu site.  A nova coleção é eclética e traz mais de 70 modelos, em tamanhos para atender a todas as mulheres, do 34 ao 41 e com saltos que variam de 04cm a 12 cm.

Todas as grandes tendências da estação, como brilho e spikes, estão lá e a cartela de cores passeia pelos tons terrosos, embora cores mais alegres, como rosa, azul e verde também tenham seu lugar garantido. Estampas de tartaruga e onça, juntamente com a renda complementam as opções.

Na galeria de imagens confira scarpins de salto alto e bico levemente arredondado, peep toes em cetim, cravejados com cristais ou detalhes em tachas e ankle boots em camurça, com detalhe em couro.

E a apresentadora Ana Hickmann não para de apostar no mundo digital, sua mais nova empreitada é a parceria com a rede social Fashion.me, evolução do ByMK, em que  os usuários do site podem vestir a top, com peças tanto de sua própria marca, quanto de outras. Depois é possível comentar, dividir e se quiser, até comprar o look que criou.

Onde Comprar:
pela loja virtual www.anahickmann.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.