Nova Bolsa Lady Dior Tem Campanha Fotografada em Prédio de Oscar Niemeyer

A Lady Dior é, sem dúvida, uma das mais bonitas bolsas criadas pela Maison Dior. Suas linhas simples e ao mesmo tempo sofisticadas são adoradas por mulheres de todas as idades e em todas as partes do globo.

Como muita gente já sabe, foi criada em 1995 em razão de uma solicitação por parte da esposa do presidente da França na época, Bernardette Chirac, como um presente à Lady Di, em visita sua à uma exposição em Paris. Desde então, a bolsa teve inúmeras releituras mas sempre mantendo seu estilo clássico.

E na nova campanha, a nova Lady Dior aparece com grafismos que se impõem misturando ráfia e couro de crocodilo. Com campanha estrelada pela embaixadora da bolsa e atriz Marion Cotillard, uma obra de Oscar Niemeyer foi o cenário escolhido.

As fotos foram feitas na sede do Partido Comunista Francês em Paris, prédio desenvolvido por Niemeyer em 1967, durante seu exílio. O anúncio, que será lançado mundialmente em maio, tem como pano de fundo a cobertura do teto da sala de conferência, um infinito de placas metálicas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.