Topshop Topman Inaugura em São Paulo Dia 19.04 Com Ações Promocionais

A primeira fagship store da Topshop Topman já tem data definida para inaugurar em São Paulo, dia 19.04, no Shopping JK Iguatemi que também abre as portas nesta data.

A loja Topshop brasileira, que terá 1000m², contará com a mesma seleção de peças e tendências de Londres, coleções cápsulas e serviço de personal shopper que fizeram com que a marca se tornasse internacionalmente conhecida por seus consumidores cheios de estilo.

David Shepherd, Diretor Geral da Topman, afirma que “…nós traremos semanalmente para a loja as últimas tendências e os looks mais fashions para surpreender sempre os consumidores brasileiros.”

A loja apresentará as seguintes coleções:
Coleção Topshop: Surf Luxe, South Pacific, Spring Equinox; Coleção Topman: Working Class Hero, Whitstable, Marrakesh, Pixel Generation Festival Shop.

Topshop Personal Shopping: em uma área VIP de cerca de 25m2, equipada com frigobar, maquina de café, poltronas relaxantes, tv, caixa próprio e provadores exclusivos, o Personal Shopper da Topshop foi criado para atender de forma diferenciada as clientes da marca. As vendedoras do Personal Shopper, todas com expertise em moda, estarão à disposição das clientes da marca para ajudá-las a encontrar exatamente o que procuram. O atendimento das Personal Shopper funcionará através de agendamento por email, pessoal ou telefônico.  A cliente interessada no serviço poderá escolher até 8 tipos de agendamento, que vão de 30 minutos a 2 horas de duração. O serviço, que também é oferecido no Reino Unido e nos Estados Unidos estará presente na Flagship Store JK Iguatemi desde sua inauguração. É gratuito e não exige obrigatoriedade de compra das clientes.

E a Topshop prepara, para comemorar a abertura da loja no Brasil, uma série de ações: o lançamento das fun pages da Topshop Topman no Facebook Brasil, com updates diários de peças da coleção, tendências da estação, fotos da moda nas ruas e no shopping.

Tags especiais como “London Loves” e “Exclusive & limited edition product tags” sinalizarão algumas peças da coleção, destacando-as respectivamente como as escolhidas pela equipe Topshop como as que mais fizeram sucesso em Londres.

No dia da inauguração, as 20 primeiras pessoas a entrarem na Topshop ganharão um Gift Card no valor de R$200,00 e a cada R$300,00 gastos na loja na semana de inauguração, o cliente ganha um brinde exclusivo. Na Topshop serão cluchts e máquinas fotográficas descartáveis e na Topman, óculos de sol. Ambas as promoções são válidas enquanto durarem os estoques.

ATUALIZADO: abertura adiada em razão da não inauguração na data prevista do Shopping JK Iguatemi.

Onde Comprar:
a loja abre oficialmente ao público às 14h e entre 14h e 22h os clientes poderão utilizar as peças escolhidas pelas Personal Shoppers para montar um look e tirar uma foto com o mesmo. Depois, as fotos serão enviadas para a página do Facebook da Topshop e das próprias consumidoras. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.