Letage Inaugura Loja em São Paulo

Um marco na história da Letage, a marca do interior de São Paulo acaba de abrir uma luxuosa loja na Al. Lorena, Jardins. Há algum tempo que a Letage vem tomando um caminho para se tornar uma grife sofisticada, mas com peças para todos os momentos do dia da mulher.

E neste inverno 2012 chega ao ponto alto: uma coleção toda bordada e rebordada, com muito brilho e um trabalho precioso em couro. Todas as peças expostas são desejo, impossível para uma mulher entrar ali e não pretender levar, pelo menos, metade da loja.

O animal print, principalmente a cobra, aparece em saias, blazers, vestidos e calças de modelagem perfeita.

Das jaquetas e casacos em couro ao jeans, uma coleção incrível, de encher os olhos e deixar toda mulher bem vestida para qualquer ocasião.

Os acessórios seguem a linha da coleção e são grandes e vistosos, apenas no quesito bolsas a marca deixa um pouco a desejar com poucos modelos, porém as carteiras com aplicações de pirâmides agradam bastante.

Para a campanha foi escolhida a modelo lituana Dovile Virsilaite, que posa como “Narciso”, de Caravaggio para a fotógrafa brasileira Karine Basílio.

A Letage chega muito bem à São Paulo (com uma pegada dark e peças pouco comuns), para disputar espaço já cativo de grifes femininas consagradas como Le Lis Blanc e Bo.Bô

Confira na galeria de fotos algumas peças da coleção (clique para abrir em tamanho maior):

Onde Comprar:
Al. Lorena, 1835, Jardins, São Paulo.

Fotos: Bazar Pop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.