SVR Clairial C10 Combate Manchas na Pele

Agora o Brasil pode contar com diversos produtos da marca francesa de dermocosméticos SVR. Este laboratório chega aqui para disputar mercado com gigantes e consagrados como La Roche Posay e outras do mesmo calibre e até seus preços são bem semelhantes, mas o que interessa mesmo é a variedade que finalmente passamos a ter em nosso país quando o assunto é cosmético voltado para problemas específicos da pele.

Já havíamos comentado sobre o lançamento do Lysalpha FPS 50+ para Peles Oleosas, um protetor solar poderoso, para uso diário e ideal para deixar a pele matificada (principalmente para quem gosta de usar maquiagem por cima), sem falar em toda a ótima linha de produtos da SVR para limpeza da pele, cremes anti-rugas etc, que aos poucos vem chegando pelas mãos da  FQM Derma.

Mas voltando ao último lançamento, o Clairial C10 é um creme que combina vitamina C a 10% e Lumiwhite a 8%, indicado para clarear manchas, como melasma, manchas de gravidez e até espinhas.

Seu toque é seco, possui secagem rápida e o laboratório garante resultados eficazes após 4 semanas de uso. Embora as informações em seu release apontem fragrance free, nos testes que venho realizando sinto um cheiro bem forte mas que desaparece rapidamente, não chegando, assim, a incomodar tanto. Deve ser aplicado 1x por dia, preferencialmente à noite por conter ácidos em sua formulação. Na manhã seguinte não esqueça de lavar bem o rosto para tirar resíduos do produto e evitar novas manchas.

Preço: R$120,00.

Onde Comprar:
nas melhores farmácias.

3 Comments

Add Yours
  1. 1
    Fe

    Tem uma coisa que me incomoda muito mas não existe informação sobre isso.Os cosméticos,muitos deles,tem em sua formulação agentes perigosos a saúde,principalmente os filtros solares.Portanto,antes de adquirir qualquer cosmético,tinhamos mesmo é que aprender a ler as bulas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.