Bazar Carmim Tem Novas Datas Anunciadas Para Março de 2012

Quem havia ficado na expectativa depois do cancelamento do bazar (ou venda especial, se preferir) da Carmim, já pode ficar mais tranquilo, a grife anunciou recentemente suas novas datas, agora é torcer para que não sejam mudadas novamente, o que não parece muito provável.

Anote aí:

– dias 01, 02, 08 e 09 de março – das 15 às 20h;
– dias 03,04, 10 e 11 de março – das 10h às 18h.

Anteriormente haviam sido divulgadas datas para o início de fevereiro, mas a marca cancelou o evento pouco antes de seu início sem maiores explicações.

Para ter uma ideia de como foi o último bazar da marca (preços e peças), ocorrido no segundo semestre de 2011, clique aqui.

Onde Comprar: 

R. Vergueiro, 4.500, Vl. Mariana, São Paulo.

Obs: foto meramente ilustrativa.

8 Comments

Add Yours
  1. 1
    Cintia

    Oie adoro as dicas de bazar da Carmim! E se não fosse seu site eu jamais saberia!

    Vcs sabem me dizer como faço para entrar nesse primeiro dia( amanha) que é VIP ?

    Obrigada

  2. 2
    Ana Paula de Oliveira

    Estive na carmim hoje demorei 30 minutos para entrar nos acessorios mas valeu a pena sapatos da coleção atual, um par 120,00 levando 3 sai por 320,00. As bolsas de couro 300,00 levando 3 sai 750,00. Quando sai dos acessorios entrei direto nas roupas, o que está diferente do ano passado é q agora todas blusas femininas são consideradas fashion custando 70,00 e levando 3 peças custa 170,00 e tem camisetas. A maiorias das blusas que eu gostei eram P.
    Vale a pena ir até lá. Comprei 2 sapatos e 3 Blusinhas mas Sábado vou voltar.

  3. 5
    Ingrid

    oiee
    fui lá hoje…não tinha nada de vip não…
    achei o bazar bom… é certo que os preços já foram bem melhores mas mesmo assim valeu a pena.
    Cheguei lá cerca de 13h20 e peguei a senha numero 37, portanto fui uma das primeiras a entrar… pelos menos o que eu pude ver até eu sair, foi que este ano o bazar está muito melhor!
    As peças estão mais organizadas, tem maiores quantidades e numerações variadas. Também não vi tantas coisas de bazares passados como já tinha visto outras vezes.
    Ah e o mais importante! Este ano não teve “muvuca” o pessoal estava bem tranquilo sem nenhum desespero ou grosseria, os vendedores tambem estavam super amáveis e atenciosos, se disponibilizando para pegar as peças e dando opiniões sobre a numeração.
    Na minha opinião valeu super a pena ter ido e comprado calças jeans e vestidinhos (tem cada um mais lindo do que o outro).

    Bom é isso, tomara que o bazar continue como hoje nos seus próximos dias. Boas compras a quem for =)

    • 7
      Ricardo Terrazo Jr.

      Leandro,
      pode acontecer mais um bazar entre outubro e novembro, mas não é garantido, a Carmim não tem um calendário fixo de eventos deste tipo, em alguns anos nem chegam a fazer bazar. Fique ligado no Bazar Pop, assim que soubermos alguma coisa, postaremos aqui.
      []s

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.