Perfume Halle Berry Reveal

A atriz Halle Berry lança sua nova fragrância Reveal by Halle Berry. Criada em parceria com Richard Herpin, da Firmenich, é uma composição floral amadeirada, uma essência versátil com uma exclusiva e característica mistura de sofisticação clássica com sensualidade moderna.

Notas:
Cabeça: Mimosa Flower, Suco de Pêssego, Honey Dew Melon, Red Berries;
Notas de Coração: Iris Blossom, Plumeria Flower, Neroli Petals;
Notas de Fundo: Vetiver, Cashmere Woods, Skin Musk.

O design do frasco Reveal segue o requintado estilo vintage, com um toque contemporâneo. Inspirado em art déco e nas próprias memórias de Halle, de um objeto amado de arte, o frasco é curvado como uma lágrima de quatro lados, permeada com sulcos. O vidro resistente é transparente para permitir que o líquido dourado brilhe dentro dele. A embalagem do perfume é chique e com os mesmos sulcos do frasco, colorida no mais puro dourado, em complemento ao sumo de Reveal.

Na campanha, o glamour natural da atriz que irradia, enquanto sua expressão sugere que um segredo está prestes a ser revelado.

Reveal é um convite para mulheres que querem dividir suas histórias, revelar algumas partes delas próprias que ainda não foram reveladas”, disse Halle Berry. “É uma fragrância atemporal, que eu acredito que fará as mulheres se sentirem mais bonitas e mais confiantes”, afirmou.

Preços sugeridos: Eau de toilette 30ml – R$69,90/Eau de toilette 50ml – R$89,90.

Onde Comprar:
SAC – Passion Perfumes e Cosméticos – 0800 55 02 03

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.