Diesel Successful Living

A Diesel não existe mais no Brasil mas no exterior continua com tudo. Suas coleções englobam produtos de diversos segmentos ligados ao seu lifestyle, desde os famosos jeans com lavagens surpreendentes até perfumes, relógios e bolsas.

Recentemente sua investida maior tem sido o público feminino, que anda recebendo da marca mais atenção, assim como a abertura da novíssima loja Diesel Black Gold, no Soho, New York, cujo conceito é mais de butique, mais adulta e com uso de materiais luxuosos em sua construção e decoração.

No ano passado a Diesel lançou Loverdose, um pacote de produtos femininos, em edição limitada, que inclui fragrância, óculos, bolsa e uma calça flare.

Chama também atenção o moderno site da Diesel, que traz detalhadamente tudo que a grife oferece, desde fotos incríveis e bem trabalhadas, até um e-commerce que atende várias localidades do mundo, exceto o Brasil, é claro.

Successfull Living, título deste post, é a filosofia da grife italiana que conquistou jovens fãs de uma moda urbana, exclusiva e cheia de atitude e que poderá ser vista em sua nova campanha.

E junto da nova campanha chegam os relógios Diesel Studio Mixer, inspirados em antigos toca-discos e gravadores.

Na galeria abaixo você confere mais imagens da nova campanha:

Onde Comprar:
Diesel Black Gold, 68 Greene St., NYC.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.