Santa Lolla Apresenta Inverno 2012 Com Muito Brilho

Depois de todas as coleções de outras grandes marcas que vimos até agora, a Santa Lolla termina por confirmar: este é o inverno das ankle boots. Não que as botas de cano alto não apareçam mas a botinha  é mesmo a preferência para a estação que chega.

E ao lado delas o brilho é a vedete da temporada. Glitter e specchio aparecem em profusão nos pares que chegarão às lojas Santa Lolla já a partir de fevereiro.

Claro que outros temas como o tão amado animal print e o rock dão também o ar da graça e a coleção inverno 2012 da marca traz, como já é de costume, uma gama tão grande de modelos, que há para os tipos de gostos e ocasiões. As mulheres que precisam de calçados mais clássicos para acompanhar ternos e tailleurs encontram uma aliada que se preocupa com elas pois cria modelos mais formais, porém com um toque mais fashion aqui e ali, para dar uma atualizada no look sisudo.

As já famosas sapatilhas com a caveirinha na ponta continuam nesta temporada e para quem curte um look mais rock’n’roll há diversos modelos de sandálias e botas com spikes e pirâmides.

Ao lado dos saltos mais grossos, quadrados, hit da estação, há também o agulha, lindo! Os oxfords e mocassins com salto também não ficaram de fora e ganham até versão com brilho, ao lado dos tênis (de cano baixo ou alto), confortáveis mas nem por isso menos glamorosos. A nova coleção ainda conta com tons vibrantes, veludo, pêlo, camurça e croco.

Nas bolsas, modelos mais rígidos e menos molengas mas a variedade de acessórios como carteiras com mil repartições, necessaires, capas para smartphones, iPad e porta-moedas em cores alegres fazem a alegria das que gostam de muitas cores. E para completar o portfolio, os novos óculos solares, com armações robustas e super modernas.

Onde Comprar:
em breve nas lojas Santa Lolla.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.