Converse Lança Linha de Relógios de Pulso


A paixão pelos tênis da Converse vai longe, tão longe que a marca não se limita mais aos All Star e lança agora uma linha de relógios que traz toda a versatilidade e descontração dos sneakers consagrados para os pulsos daqueles que procuram algo mais do que simplesmente ver as horas, agregando o relógio como um acessório de moda moderno e  marcante, seja ele análogo ou digital.

O Frontman, com inspiração roqueira, tem pulseira de couro legítimo em três cores com tachas ou spikes e caixa de aço inoxidável. Já o Rookie (topo) tem caixa e pulseira de silicone (em 11 cores), ponteiros luminescentes, construção monobloco e passante com trava.

Com cores e formatos dos mais variados, a Converse leva a estrela (sua marca registrada) para os mostradores e os materiais de seus tênis, como lona e borracha, para as pulseiras, mantendo um vínculo do novo produto com as demais criações da marca, ao mesmo tempo que não se limita, incorporando também aço escovado, nylon e PU soft, elementos que combinados resultam em peças versáteis que vão do esportivo ao rocker.

A marca ainda não informou onde os relógios serão vendidos, mas já sabemos que os valores variam de R$289,00 a R$576,00.

1 Comment

Add Yours
  1. 1
    Franciele

    Gente me ajuda, eu sou do interior de minas e nao consigo comprar o relogio da converse scoreboard. Qual site eu acho esse modelo com visor verde e pulseira preta?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.