Vans Hello Kitty Já Está a Venda No Brasil

Dois ícones pop, os consagrados tênis Vans e a personagem Hello Kitty, adorada por garotas em todo o mundo, agora estão juntos. A simpática gatinha, criada em 1974, estampa os clássicos modelos da marca californiana como o Authentic, Slip on e Sk8-Hi D-Lo e faz parte da linha “The Collaboratory” que une pessoas e personagens da cultura pop ao universo da Vans.

Os seis modelos lançados tem numeração para o público teen e juntam-se a dezenas de produtos como aplicativos para iPhones, roupas, câmeras fotográficas e até mesmo torradeiras que, para a alegria das fãs, trazem a figura da gatinha de lacinho rosa.

A Vans fez um vídeo muito bacana com a Hello Kitty andando de skate e visitando a sede da marca, você pode vê-lo aqui.

Abaixo você confere os modelos que chegam ao Brasil:

Onde comprar:

Acesse a lista de revendedores autorizados.

 

2 Comments

Add Yours
  1. 1
    mara LIGIA

    Em relação ao lançamento dos Tenis Vans linha Hello Kit é uma verdadeira PROPAGANDA ENGANOSA, pois procurei em pelo menos três revendas da Vans aqui no Brasil, em São Paulo e em Santos, e ninguém nem nunca ouviu falar destes modelos!

    Que pena, um des-serviço!

    • 2
      Ricardo Terrazo Jr.

      Mara Ligia,
      nós vimos um destes modelos a venda na Maze da Rua Augusta. Provavelmente só algumas lojas receberam a coleção, mas foi uma falha da marca não divulgar a relação delas.
      []s

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.