4° Bazar de Natal do “Adote Um Gatinho”

Pela quarta vez a ONG Adote Um Gatinho fará seu bazar de fim de ano. Com mais de 8 anos em atividade, já foram mais de 4 mil gatos adotados em um trabalho digno de nota que resgata animais abandonados e os trata, castra e vacina, fazendo também o acompanhamento da posterior adoção.

No bairro central da Santa Cecília, no dia 04.12, a ONG, que vive de doações de pessoas que apoiam a causa, venda de produtos e trabalho de voluntários, realiza o evento que mais arrecada renda para fechar as contas no final de cada ano.

Estarão expostos diversos produtos da ONG como camisetas, calendários, canecas, comedouro, adesivos, ecobags, havaianas etc. Este ano, a edição do bazar aproveita para lançar a camapanha “Gato preto da sorte”, com produtos como cadernos, adesivos, capa para chaves, camisetas etc, cujo objetivo é a conscientização sobre a adoção de gatos pretos.

Também estarão presentes parceiros como Maria Simone, Vicky Dolabella e Célia Patchwork que venderão seus produtos com temática felina e parte da renda revertida à ONG.

No mesmo local o público poderá participar da campanha de “Sacolinhas de Natal” para os felinos, maquiagem de gatinhos para crianças e vídeos com a retrospectiva de 2010.

O AUG já recebeu prêmio do programa Shelter of The Week, oferecido pela SPCA International a abrigos considerados exemplos em todo o mundo.

Para conhecer um pouco mais dos produtos fofos que estarão à venda no bazar clique aqui.

Onde:
Clube Piratininga – Alameda Barros, 376, Santa Cecília, SP.
Horário: das 10h às 18h.
Entrada franca
Estacionamento no local – valet na porta do clube R$20,00
Metrô próximo: Marechal Deodoro.
Estacionamentos próximos:
Av Angélica, 745 – Ed Arco do Triunfo
Av Angélica, 689 – Estacionamento RRM
Av Angelica, 391 – Estacionamento Brasil Park
Av Angelica, 310 – Higienópolis Confort Hotel
Preço médio de R$10 por 2 horas.

OBS: no dia do bazar não haverá adoção de gatos que são feitas exclusivamente pelo site www.adoteumgatinho.org.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.