Esmaltes Vermelhos de Chanel

Esmalte vermelho: todas as marcas no mundo produzem, mas a mais desejada pelas mulheres é mesmo Chanel. Desde que a grife francesa transformou o lançamento de seus nail polishes em temporada de grande ansiedade, diversos tons de vermelho já passaram por seu portfolio (alguns, inclusive, já nem são mais encontrados para compra).

Dos mais abertos ao mais fechados e profundos, ou com toques alaranjados, dificilmente alguém ficará sem, ao menos, um preferido.

As últimas novidades, que chegam agora no final do ano ao Brasil, são Pirate e Rouge Carat. Pirate é um vermelho bem claro, com tudo para ser mais um clássico dos clássicos, já Rouge Carat é mais brilhante, com leve cintilância, indo bem com roupas mais sofisticadas.

No evento de lançamento das novas coleções – Les Scintillances (veja mais aqui) e Rouge Allure Velvet – que trazem os vermelhos Rouge Carat e Pirate, respectivamente, a dica Chanel foi: para Peter Philips, diretor criativo de maquiagem de Chanel, o esmalte é considerado um acessório de moda e deve ser usado em harmonia com a produção, que engloba roupa e maquiagem, por isso quando o assunto é um look sofisticado, com olho esfumado preto, invista no vermelho nas unhas e não nos lábios, como na foto da modelo abaixo, maquiada pelo beauty artist de Chanel, Leandro Damario.

Os esmaltes Chanel possuem excelente cobertura, secagem rápida e grande durabilidade. Se você vai viajar nas férias já inclua um vidrinho Chanel em sua lista de compras ou desembolse cerca de R$90,00 nas lojas brasileiras.

Onde Comprar:
acesse o site da Chanel para encontrar a loja mais próxima.

Fotos: esmaltes – Divulgação/Modelo – Bazar Pop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.