Bloqueador Solar Bloq Mousse FPS 50- Bazar Pop Testou

Usar protetor solar é obrigatório todos os dias, mesmo naqueles nublados, mas o difícil é encontrar um produto que cumpra com a necessidade de foto proteção e que, ao mesmo tempo, seja leve e rapidamente absorvido pela pele, sem deixar vestígios ou fragrância.

O novo Bloq, da FQM Derma, é um bloqueador em mousse com todas as qualidades que mencionei acima. Ideal para o dia a dia, se você usa maquaigem ele é a opção perfeita, pois é bem seco. Com textura chantilly, basta aplicar na pele meia hora antes da exposição solar e pronto, em segundos já dá para aplicar a base por cima.

Sua indicação é para aplicação no rosto, colo, pescoço e braços (e não esqueça as mãos), por isso se você vai à praia, mesmo que ele seja uma ótima alternativa aos protetores comuns (com perfume forte e sensação de pele melecada), o Bloq não é feito exatamente para isso, já que se apresenta em uma embalagem pequena para a cobertura do corpo todo. Claro que dá para usar, mas é provável que o protetor acabe em poucas aplicações.

Algumas informações técnicas: para todos os tipos de pele, por ser Oil Free, com FPS 50, o produto tem em sua composição: filtros altamente efetivos: Uvinul A Plus, com fotoestabilidade incomparável, não se degradando na presença da luz; Uvinul MC 80, filtro solar mais utilizado no mundo; e Uvinul T150, considerada a mais poderosa fotoproteção contra queimadura solar e com baixíssima penetração cutânea. A combinação de filtros solares de amplo espectro fornece excepcional proteção UVA (90%) e UVB.

Também pode ser usado como tratamento complementar ou combinado em pessoas submetidas a procedimentos como peeling e laser, devendo ser indicado em associação com outros tratamentos dermatológicos como ácidos e anti-acnéicos.

Preço médio: R$60,00. A nécessaire acompanha o produto apenas para compras neste final de ano.

Onde Comprar:
já à venda nas grandes redes de farmácias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.