Conheça a Coleção Fashion Five Riachuelo

Aconteceu no dia 16.11 o desfile de lançamento da coleção Fashion Five da RiachueloAndré Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros desfilaram cerca de 10 looks de festa cada, entre vestidos, saias, tops e acessórios.

André Lima trouxe seus vestidos longos e vaporosos, recortes geométricos e paetês, Juliana Jabour apresentou a coleção mais comercial de todas, com peças fáceis de usar com muitos babados, franzidos e drapeados. A estampa hit foi a girafa.

Maria Garcia é o lado mais teen do time. Vestidos curtos em tafetá moldado, paetês e rendas dão o tom da coleção. Detalhes delicados são os destaques. A coleção de Martha Medeiros é sobre rendas e laços, as cores usadas foram neutras, como o nude, o preto e o branco.

Huis Clos é a nossa preferida, com peças clássicas e elegantes e que podem ser usadas em outras ocasiões que não apenas festas. Os tecidos utilizados são o linho misto brilhoso e o crepe com toque de seda, além do paetê fosco na regata que traz um luxo discreto e muito chique ao look. As cores escolhidas também foram nobres: preto, cobre, marinho e marfim.

Os preços são bastante acessíveis, indo de R$59,90 a R$219,90. Toda a nova linha Fashion Five chega às lojas Riachuelo no dia 04.12.

Onde Comprar:
acesse o site da Riachuelo para encontrar a loja mais próxima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.