Riachuelo Firma Parceria Com Cinco Estilistas Para Coleção de Festas de Fim de Ano

Este final de ano promete deixar muita gente em dúvida sobre onde fazer suas compras, afinal as grandes redes de fast fashion apostaram em nomes de peso da moda nacional para desenvolver coleções com roupas que vão desde as festas até as viagens de férias.

A Riachuelo recrutou nada menos que cinco grifes e os nomes são André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros.

A coleção Fashion Five chega, como de costume, em edição limitada, com cerca de 12 peças para cada estilista. São vestidos, saias, tops, acessórios e sapatos para compor looks completos. Conheça um pouco mais sobre cada uma:

Juliana Jabour: pegada cool e descolada em peças casuais e modernas em tecidos de caimento leve e confortável como voil, linho, georgette estampado e Jersey.

André Lima estilo elegante e sensual em vestidos longos, recortes geométricos e paetês, para uma mulher glamourosa.

Huis Clos assina coleção clássica, com peças em tecidos nobres e tons sóbrios como preto, dourado e bege.

A Maria Garcia, grife jovem da Huis Clos, traz sensualidade e irreverência para as meninas mais jovens. Vestidos femininos, com detalhes delicados, são as peças-chave da coleção.

Por fim, Martha Medeiros investiu em suas famosas rendas para saias e vestidos de festa com laços e muitos babados, dando às peças seu toque romântico característico.

Onde Comprar:
a partir do dia 04.12 nas lojas Riachuelo.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.