Cris Guerra Lança Linha de Bijuterias em Parceria Com Lita Raies

Quem acompanha o Bazar Pop, com certeza, já ouviu os PopCasts em que Cris Guerra, do blog Hoje Vou Assim, participou. Em nosso vídeo de aniversário de 3 anos Cris também deu seu depoimento falando sobre o serviço de utilidade pública que este veículo presta a inúmeros consumistas todos os dias!

Agora, Cris comemora o aniversário de 4 anos de seu famoso blog, que deu origem a tantos outros, pelo Brasil afora, sobre look do dia. E para celebrar lança, em parceria com a marca mineira de acessórios Lita Raies, uma coleção de bijoux incríveis.

A linha Cris Guerra é de peças maxi, com predominância do dourado. Colares com pérolas naturais presas em fios de seda emaranhados já parecem ser a marca registrada da coleção. O cuidado com os detalhes é outro destaque. Especialidade de Lita Raies, pode ser visto principalmente na peça romântica com dezenas de cristais, pérolas e esferas cravejados à mão. Brincos, pulseiras e aneis vêm com o trabalho manual e artesanal em murano, cristais swarovski e acrílicos facetados.

E mais: cerca de 10 peças chegam em edição limitada, por isso, se você gostar é bom correr!

O nosso preferido é o maxicolar de metal envelhecido usado por Cris na foto acima à esquerda.

Lita Raies é a marca própria da já consolidada “queBrilha Art Design”, que transpôs os temas de coleções de grandes estilistas brasileiros para bijuterias de qualidade. Desde 2008, produz peças exclusivas para marcas como Alphorria, Maria Bonita Extra, Fleche D´or e Luana Jardim.

Onde Comprar:
loja virtual www.crisguerra.com.br

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.