Katie Holmes Estrela Campanha da Coleção Íris H.Stern

Após o lançamento em maio da coleção Mya Maris, que já trazia a atriz Katie Holmes como estrela da campanha, a H.Stern faz uma viagem ao fundo do mar com a coleção Íris.

A nova linha, com 46 peças, resgata riquezas naturais do fundo dos oceanos e também a beleza de Íris, mensageira dos deuses, considerada a personificação do arco-íris na mitologia grega.

Para criar a coleção a equipe da grife se baseou nos relatos da expedição H.M.S.Challenger, iniciada em 1873, que navegou por diferentes mares do mundo, coletando e catalogando exemplares da vida aquática, incluindo centenas de conchas de variadas espécies. 

Os brincos, aneis e pendentes chegam em diferentes tons de ouro que passam pelo amarelo, Ouro Nobre e ouro rosé 18K, por vezes ganhando o brilho das pedras preciosas. Algumas peças levam ainda um banho negro sobre o ouro.

Um detalhe que impressiona é o cuidado com a parte interna das peças pois ganham forro interior especial, moldado e aplicado à mão, um a um, o que garante um toque agradável ao contato com a pele.. Com cores distintas da superfície externa esse cuidado é típico das joias do período vitoriano, forte referência de estilo para a nova coleção.

Confira a nova coleção cujas peças se inspiram no movimento de moluscos da família do polvo, conchas e ouriços do mar.

Onde Comprar:
acesse o site da H.Stern para encontrar a loja mais próxima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.