Bardot Salão Faz Pré-Venda Promocional do Tratamento Awapuhi Wild Ginger

Em setembro comentamos aqui no Bazar Pop sobre os lançamentos que a Beauty Fair traria para o mercado e agora um dos destaques que mencionamos começa chegar nos salões. A americana Paul Mitchell apresentou a linha Awapuhi Wild Ginger, tratamento dos fios à base de extrato natural de Awapuhi (uma planta havaiana).

O composto, com ação hidratante, equilibra a umidade dos cabelos, proporcionando brilho e maciez. E o Bardot Salão já está fazendo uma pré-venda com um desconto bem bacana: o custo da aplicação, que sai por R$200,00, na pré-venda passa a custar R$160,00, podendo, inclusive, ser parcelado em até 3x no cartão de crédito (sem juros) ou em até 12x (com juros) pelo PagSeguro do UOL.

Conheça o tratamento completo:

1. Awapuhi Wild Ginger Moisturizing Lather Shampoo: lavagem pra lá de especial. O Shampoo hidratante sem sulfato é indicado para todos os tipos de cabelo. Por não conter sulfato é recomendado para cabelos tingidos e/ou com processos químicos. Equilibra a umidade. Proporciona maleabilidade e brilho. Hidrata e repara proporcionando cabelos saudáveis.

2. Awapuhi Wild Ginger Keratriplex Treatment:  grande finalização em uma pequena ampola. A Keratriplex Treatment contém proteína de queratina altamente concentrada que é absorvida pelo cabelo para reparar e selar os fios. É a melhor resposta para cabelos danificados. Proporciona ampla hidratação e intensifica o brilho. Condiciona e suaviza os fios. Proteção extra contra os raios solares.

3. Awapuhi Wild Ginger Keratin Intensive Treatment: fios lavados e condicionados, agora o cabelo está pronto para iniciar o tratamento intensivo que repara e trata cabelos secos e danificados. Ideal para cabelos tingidos e/ou com processos químicos. Proporciona brilho e hidratação intensa. Reparação profunda e proteção aos fios.

4. Awapuhi Wild Ginger Keratin Cream Rinse: após a lavagem dos fios aplica-se o Keratin Cream Rinse para condicionar, desembaraçar e hidratar os fios de seu cabelo que ganham nesta fase sedosidade, saúde e brilho.

A oferta é válida até 31.10.2011 ou término dos estoques e os serviços serão disponibilizados para uso entre 25.10.2011 e 24.12.2011.

Onde:
R. Girassol, 481, Vl. Madalena, SP, tel. 11 3031-5993 ou 2373-8761.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.