Drogaria Iguatemi Reinaugura Sua Loja no Shopping Market Place

A Drogaria Iguatemi reinaugura, neste dia 06.10, sua loja do Shopping Market Place e para comemorar traz uma bela novidade para suas clientes: um camarim recheado de produtos da alemã Kryolan e o melhor, com um maquiador disponível todos os dias.

Todo mundo sabe que as maquiagens da marca estão entre as melhores do mundo, mas a variedade de produtos, cores e texturas geram algumas dúvidas na hora da compra e aplicação, o que agora não será mais problema!

Além das marcas já comercializadas nas outras três lojas, nos shoppings Iguatemi, Iguatemi Campinas e Iguatemi Alphaville, a nova loja também oferece a nova linha Fila B – lenços para controlar a oleosidade, os novos produtos para controle de peso da Nutrilatina e uma linha exclusiva de pinças da La-Tweez.

O setor de perfumaria ganha destaque com espaço para marcas internacionais e consultoria especializada. Já os produtos farmacêuticos são acondicionados em móveis da espanhola Medical Box, que protegem os medicamentos da luz e da poeira, mantendo-os a uma temperatura de 23°C.

Onde Comprar:
Drogaria Iguatemi – Shopping Market Place, tel. 11 3032-8626.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.