Desfile Umbro no Oscar Fashion Days 2011

No último dia do Oscar Fashion Days, um dos desfiles que mais chamou nossa atenção foi da inglesa Umbro, com foco no universo do futebol. No entanto, o desfile apresentou muito mais do que camisas oficiais: com o ator Ricardo Tozzi como o grande astro do desfile, a Umbro mostrou um novo lado fashion que agradou bastante.

Assim, tanto Tozzi, quanto os outros modelos desfilaram peças desenvolvidas com técnicas de alfaiataria e que ficam bem em looks casuais, como os uniformes da Seleção Inglesa e do New York Cosmos, além de itens da coleção Diamond Icons.

Foram diversos looks femininos e masculinos, entre eles destaque para a nova camisa away da Seleção Inglesa de Futebol. Usada em geral para os jogos fora da Inglaterra, o azul marinho é a inovação. E os convidados do evento ainda conheceram os looks casuais inspirados no time novaiorquino, New York Cosmos, que fez sucesso na década de 70, quando tinha Pelé, Carlos Alberto Torres, Franz Beckenbauer e Giorgio Chinaglia em seu elenco.

A coleção Geometra (pensada para garantir melhor performance) também apareceu no desfile. As peças tem como base a cor preta mesclada com tons mais fortes como o azul e o vermelho. Já a linha Small Sided Game marcou presença com criações inspiradas no futsal, no streetwear e também no teatro japonês.

Por fim, na linha Diamond Icons, uma releitura do clássico diamante que representa o logo da Umbro, com ar retrô foi apresentado.

 

Onde Comprar:
acesse o site da Umbro para encontrar a loja mais próxima.

OBS: os jeans e as peças em alfaiataria não fazem parte da coleção Umbro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.