Linha Retrô da Pepsi Decora Sua Mesa

Para os fãs de produtos com jeito retrô a nova linha para casa da Pepsi é uma ótima notícia. Apresentada na House and Gift Fair é voltada para o público jovem e traz baldes de pipoca, copos em porcelana com tampa em silicone, coolers e porta copos.

Nas estampas das peças foram utilizadas antigas propagandas criadas para a Pepsi, além de imagens de pin-ups, em cores como preto e branco ou as presentes no famoso símbolo da marca: a bola vermelha, branca e azul, representando um globo estilizado.

A lista completa de produtos da linha Pepsi inclui: Cooler oval jornal; Jogo 2 pratos para sobremesa jornal; Cooler redondo jornal; Copo parede dupla em porcelana com tampa de silicone; Bowl com tampa/prato rótulos; Bowl com tampa/prato jornal; Copo de porcelana pequeno rótulos; Jogo 4 porta copos 9×9 cm Pin Up; Balde de pipoca pequeno jornal; Balde de pipoca grande jornal; Balde de pipoca pequeno rótulo; Balde de pipoca grande rótulo; Cooler plástico rótulo; Bandeja Pin Up 38×27 cm; Bandeja jornal 38×27 cm.

A linha para casa da Pepsi é desenvolvida pela Full Fit.

Onde Comprar:
para encontrar o ponto de venda mais próximo ligue para o SAC 0300 1000 550.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.